terça-feira, 24 de novembro de 2009

Belos Fuscas Conversíveis!

Uma seção de belíssimos fuscas conversíveis, originais, german look, resto cal, enfim, em qualquer estilo eles são magníficos!


5 comentários:

Anônimo disse...

SE ALGUÉM QUISER REBAIXAR SEU FUSCA AQUI ESTÁ O LINK DO KIT CATRACA REBAIXAMENTO DE FUSCA, SÓ ENTRAR NO LINK:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119565409-kit-catraca-rebaixamento-suspenso-dianteira-fusca-_JM

Celular Espiao disse...

Conheça o celular Espião. A nova coqueluche da espionagem. Com ele você realiza a sua escuta de celular de forma legal e sem complicações. Monitore quem você quiser com ele. Acesse nosso site e conheça.
Serviço muito simples, um aplicativo fica oculto rodando em celulares com S.O. Symbian, gravando tudo no cartão SD, e posteriormente transferida para o pc, ou silenciosamente enviando dados pela rede 3G ou Edge. Com qualidade, pode-se gravar muitas horas. É claro que apenas as ligações serão gravadas, mas basicamente poder-se gravar tudo, já que ele fica oculto no sistema,

8ª carreata de solidariedade disse...

PARABENS PELAS FOTOS GOSTARIA DE DEIXAR UMA FOTO DO MEU CONVERSIVEL PRATA ABRAÇOS
MARCO ANTONIO

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Detetive disse...

Sou detetive particular e gostaria de parabenizar o site pelo conteúdo. Gostaria de indicar as pessoas o celular espião que grava as ligações de forma automática e imperceptível. Faço uso e atende muito bem aos meus clientes.
www.detetive-particular.com