quinta-feira, 29 de abril de 2010

Propaganda do Karmann Ghia

Uma bacana propaganda do inesquecível Karmann Ghia, um dos veículos mais bonitos já construídos pela VW!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontro de Autos Antigos 2010 - Águas de Lindóia - SP

Ocorreu entre os dias 16 à 21/04 o Encontro de Carros antigos na bela cidade de Águas de Lindóia - SP. Considerado o maior evento de veículos antigos do Brasil e um dos maiores da América Latina, como acontece todos os anos, a presença da linha VW foi marcante além de outras marcas consagradas como Ford, GM entre outras. Nosso amigo John do Clube do Fusca de Blumenau prestigiou este magnífico evento e nos concedeu belas fotos.



Fotos: John Volkmann

segunda-feira, 19 de abril de 2010

12° Encontro Sul Brasileio de Fuscas e Derivados - Blumenau


Esta muito perto de acontecer um dos maiores encontros de Fuscas do Sul do País, o 12° Encontro Sul Brasileiro de fuscas e Parentes em Blumenau. O encontro ocorre dia 18/07 e a expectativa é de reunirmos mais de 500 veículos. Esperamos todos neste magnífico evento! Fiquem com um vídeo feito pelo meu amigo Jean do Encontro do ano passado:


domingo, 18 de abril de 2010

Fusca Bimotor

Veja este vídeo que mostra um fusca de competição equipado com 2 motores boxer também conhecido como bimotor. É a força de 2 motores, totalizando 8 pistões trabalhando juntos e gerando uma grande potência, própria para uso em corridas. Emerson Fittipaldi, nos anos 60, competia com um fusca bimotor e ganhou muitas corridas!



segunda-feira, 12 de abril de 2010

3° Encontro de Fuscas - Rio Negrinho - SC - Parte 2

Segunda parte da cobertura do encontro de Rio Negrinho. Quero parabenizar todos os organizadores pelo belo evento e pela iniciativa de arrecadar alimentos para a população carente.




Amanhã continua...