sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agradecimentos!

Agora quero fazer um agradecimento em especial a toda a equipe que não mediu esforços para que 11° Encontro de Fuscas de Blumenau acontecesse. Todos estão de parabéns pela dedicação e esforço. Vejam o comparativo da equipe do ano passado e da equipe deste ano, a família aumentou bastante! E esperamos que ano que vem cresca ainda mais para que o próximo encontro seja ainda melhor!



E não poderia faltar também o agradecimento em especial para nossas companheiras que a ajuda dela fizeram toda a diferença neste evento. Obrigado meninas pela dedicação e paciência! Ano que vem estão convidadas novamente para engrandecer nosso encontro com o carisma e simpatia que só vocês tem! Um grande abraço a todas!


quarta-feira, 29 de julho de 2009

11° Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Derivados de Blumenau - Parte 4

Segue a sequência de imagens de um dos maiores encontros do Brasil. Quero agradecer mais uma vez a presença de todos no evento que fizeram deste um magnífico encontro. Ano que vem promete ser ainda melhor. Ainda esta semana estarei divulgando as imagens dos grupos que participaram do encontro que foram presenteados pelo Clube Fusca de Blumenau com um belo trófeu. E também uma homenagem as nossas queridas mulheres que nos ajudaram e muito!


terça-feira, 28 de julho de 2009

11° Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Derivados de Blumenau - Parte 3

Segue mais uma sequência de fotos do encontro. Saliento a todos os amigos que os Blogueiros parceiros também estão divulgando sua fotos em seus BLOGS, vale a pena conferir!