quinta-feira, 28 de abril de 2011

Karmann Ghia 1966 francês

A proposta da VW ao lançar o Karmann Ghia era de oferecer ao mercado um veiculo esportivo, voltado principalmente para o público jovem. Mas, a mecânica original não fazia do Karmann Ghia um esportivo veloz. O Karmann Ghia 1966 desta postagem é bem o contrario. O forte dele é justamente a velocidade. Equipado com vários acessorios da EMPI, este Belo Karmann recebeu um belo trato na mecânica e se transformou em um verdadeiro campeão de arrancadas. Esta máquina é de propriedade de Fred Joly, que reside em Paris - França e é apaixonado pelos VWs a ar, em especial pelos Karmann Ghias. Fred Joly o adquiriu em 1999 e desde então, participa de corridas e arrancadões em eventos de VWs que ocorrem em toda Europa. O Karmann de Fred ja foi destaque de várias revistas especializadas e , em 2009 foi eleito um dos 3 melhores Karmanns do Bug In 3. Por onde passa, arranca suspiros de admiração de seu possante!





Seu belo motor foi preparado para arrancadas e não brinca em serviço!


Os acessórios da EMPI como essas belas rodas são destaques deste belo Karmann


Fred possui um BLOG sobre VW´s a ar e acessórios EMPI. Inclusive ele comercializa os produtos da EMPI. Acesse: http://empicolector.skynetblogs.be

terça-feira, 19 de abril de 2011

O novo Beetle 2012!

A nova geração do Beetle esta chegando e a VW fez mudanças que vão agradar muito. O primeiro feito foi conseguir renovar um ícone mantendo o seu visual característico e ao mesmo tempo deixá-lo mais esportivo. Outro feito importante foi renovar e modernizar o modelo, mas deixando-o com sua própria identidade. O interior também ficou mais atrativo e agora tem tudo para conquistar também o público jovem.




As vendas do Novo VW Beetle 2012 começam a partir de setembro deste ano nos Estados Unidos. O cronograma divulgado pela Volkswagen indica que o mercado europeu receberá o modelo a partir de outubro. Na Ásia, o modelo chegará em fevereiro de 2012. Já a América do Sul é a mais prejudicada: entre o fim de 2012 e começo de 2013. Assim como o fusca, o New Beetle fez historia e continuara levando a lembrança do sucesso de nosso querido Besouro!


Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-beetle-2012-novas-fotos-mostram-esportividade-e-tambem-o-acabamento-interno/

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Volksworld 2011

Um dos maiores eventos de VW´s a ar do mundo, a Volksworld ocorre todos os anos na Inglaterra e reune entusiastas de toda a Europa. São exemplares maravilhosos, de cair o queixo! Veja o vídeo e babe muito!!


4º Encontro de Fuscas de Rio Negrinho - SC

Neste último domingo, dia 10 de abril, aconteceu na cidade de Rio Negrinho - SC, o 4° Encontro de Fuscas. O tempo acabou ajudando e muitos entusiastas puderam prestigiar este belo evento. As imagens a seguir foram gentilmente cedidas pelo meu colega Fabiano do Clube Fusca de Blumenau!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

4º Encontro de Fuscas de Rio Negrinho - SC


Mais um belo encontro esta se aproximando, dia 10 de abril acontecerá na cidade ferroviária de Rio Negrinho - SC o 4° Encontro de Fuscas. A cada ano que passa este encontro se torna mais conhecido e entusiastas de várias regioes vem prestigiar este belo encontro. A entrada para expositores é 2 quilos de alimento não perecível ou 5 reais.