domingo, 28 de outubro de 2012

O Fusca Voltou!

Isso mesmo, o fusca voltou! Mas não espere o nosso clássico Fusca, e sim a nova geração do New Beetle, que no Brasil levará o nome de nosso querido Fusca. O novo Fusca foi apresentado a imprensa no dia 24/10 em São Paulo com a presença ilustre do jogador de Futebol Neymar. O preço ainda não foi definido, e o veiculo virá importado do México. Usando a mesma plataforma e mecânica do Jetta, motor 2.0 turbo que renderão 200 cavalos de potência.


 O novo Fusca começará a ser vendido nas lojas em todo Brasil a partir de Novembro. Alguns detalhes deste novo Fusca lembram o o clássico Fusca, o que era de se esperar. Contudo, acredito que é uma boa homenagem ao velho Fusca que por muitos anos nos deu tantas alegrias e boas lembranças. Agora é esperar até novembro para vermos rodando pelas estradas do país.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vw´s abandonados!!

Como eu queria ser rico essas horas, só para salvar estes pobres VWs da podridao! Um seção de imagens de cortar o coração!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fusca Split 1949 à venda na Polônia!

Qual é o entusiasta ou colecionador que não sonha em ter em sua garagem um legitimo Split 1949? Pois, agora esse sonho pode se tornar realidade! Esta à venda em um site alemão um exemplar de 1949. Mas, ele vai precisar de um bom restauro, mas nada que alguns milhares de reais nao resolva! Quem tiver interesser pode acessar o link aqui e fazer uma proposta. O veiculo atualmente se encontra na Polonia!