quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fusca como prêmio em Baile Flashback.

Com certeza muitos já viram fuscas sendo sorteados em festinhas de igreja, rifas e festas beneficentes. No bairro do Itoupavazinha em Blumenau - SC, acontecerá o baile do Flashback no salão do caça e tiro do bairro no dia 15/11/2008. Este baile ocorre quase todo mes e volta e meia é sorteado um fusca para quem estiver no baile com um cupom.


Várias empresas da região patrocinam este fusca. Os caras pegam um fusquinha meia boca, dão uma geral bem fuleira e enchem o coitado de adesivos dos patrocinadores. Feliz de quem ganhar o fusca, o triste vai ser tirar estes adesivos. Este modelo que será sorteado esta sendo divulgado como sendo um Fuscão , mas na verdade é um fusquinha 1300, possívelmente um 1300GL 1980. Já é o terceiro fusca sorteado nestas festa de Flashback se não me engano. Este evento esta virando tradição, e quando há o sorteio de um fusca o salão enche!!


3 comentários:

DJ PATRONIQ disse...

pô num tem um baile desses em sp?

Ryan Zamperlini disse...

QUEM me dera poder participar de um baile desses! Apesar de ser dono de dois fuscas, ficaria muito feliz com a chegada de um terceiro na família ;D

Amigo, estou abrindo um club do fusca no estado do ES região norte!
Caso queira fazer parceria [mesmo que seja apenas na troca de links] estaremos no aguardo!

o blog é www.vwnoisy.blogspot.com

Abração

Anônimo disse...

O segundo colocado ganhou dois!