segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fusca Standart 1971 Amarelo Colonial.

Para fechar o ano de 2008 com chave de ouro, tenho o prazer de mostrar para os amigos este belo exemplar. Este lindo fusquinha 1971 amarelo colonial é de meu amigo Elmir que mora na divisa de Blumenau com Gaspar - SC. Ele teve a sorte grande de comprar este fusca no incrível estado de conservação que ele se encontra. Não vou falar de valores, mas foi bem abaixo do preço que este belo fusquinha merecia. Literalmente foi um achado. Elmir conta que conseguiu este fusca com um conhecido.


Ele era do pai deste conhecido que havia comprado 0km, mas andava muito pouco com ele. Tão pouco era o uso deste fusca que ele ficou guardado na garagem por quase 15 anos. Pouco tempo atrás o dono veio a falecer e o filho resolveu se desfazer deste belo fusquinha. Elmir não pensou duas vezes, pois, sempre foi seu sonho ter um fusca. Atualmente ele esta com impressionantes 19mil km rodados. Elmir fez uma revisão no motor e ele soa como novo. Tudo nele funciona, até mesmo o ar quente, muito raro de encontrar algum fusca que funcione. O esguicho do para-brisas também funciona perfeitamente.


Os pneus são os mesmo que sairam com o carro de fábrica, inclusive o estepe. O que mais me impressionou neste modelo foi o perfeito estado de conservação dos bancos, assim como as forrações, estao impecáveis! Este belo exemplar ainda presenteou Elmir com o manual do proprietário original. Há algumas coisas a serem feitas no fusquinha, mas, aos poucos, Elmir vai deixá-lo como ele merece. Elmir quer futuramente fazer um seção de fotos mais detalhada de seu fusquinha, portando, aguardem uma seção de fotos melhores do que esta sendo apresentado. Parabéns Elmir pelo magnífico fusquinha, muito raro de se encontrar neste estado de conservação. E termino este post desejando a todos um ótimo 2009.

Nenhum comentário: