sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vedação do parabrisa do meu Fusca

Ontem foi meu primeiro dia de férias e aproveitei para fazer alguns reparos no meu fusca. Primeiramente fui a auto eletrica trocar a buzina que estava queimada e trocar a luz de placa. Depois fui para Auto Vidrod fazer a vedação do parabrisa e colocar o friso que não tinha em meu fusca. Eu não imagina como é trabalhoso colocar este friso no parabrisas, um trabalho para quem realmente entende do assunto. Quero agradecer a Eliane da Auto vVdros que fez um trabalho impecável em meu parabrisa, um trabalho que exige muita paciência e atenção. Depois de recolocado o parabrisa, Eliana fez a vedação para impermiabilizar e impedir a entrada de água até mesmo em chuvas mais fortes. O custo do serviço foi de R$ 120,00. Para quem estiver interessado no trabalho dela o fone é 47 3340-0459, contato com Eliana. Próximo reparo será o trilho do banco que nao esta funcinando, mas ficara para semana que vem.


Nenhum comentário: