quinta-feira, 18 de março de 2010

A VW comemora 60 anos de produção mundial da Kombi.


A VW comemora neste mês 60 anos de produção da Kombi no mundo! Um dos utilitários mais vendidos e popular do mundo, que conquistou fãs no mundo todo vai ficar na história como sendo o utilitário mais versátil e acessível, e que faz parte da historia de vida de muita gente. No Brasil, a Kombi já é produzida desde 1957 e atualmente é líder de venda em seu segmento. A sua aceitação no mercado é incontestável.


Prototipo da Kombi no final da década de 40 que deu origem a Kombi.

Produção da Kombi na década de 50 na Alemanha


Isto se deve ao baixo custo em relação aos seus concorrentes e manutenção barata. Ao longo de seus 60 anos de produção, assim como o seu primo fusca, ela sofreu varias modificações, tanto na parte mecânica como estética. Preferencia nacional em seu segmento, a Kombi segue firme e forte em sua produção, e atualmente ela é equipada com um motor FLEX refrigerado a água.


Último modelo da Kombi nacional que ainda é fabricada.



Para comemorar esta importante data, a VW do Brasil lançou o concurso “Kombi 60 anos”. Os interessados deverão acessar um hotsite exclusivo -www.vw.com.br/kombi60anos até o dia 15 de abril, efetuar o cadastro e contar um episódio da sua vida cujo tema é "Uma história que vivi com a Kombi". O autor da melhor história levará para casa uma Kombi zero km. Os segundo e terceiro colocados ganharão um IPhone. A VW provou mais uma vez que a simplicidade e mecânica confiável é o igrediente fundamental para para o sucesso!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal, só queria deixar um abraço e deixar um site p/ vcs www.matosautosantigos.com.br, fui muito bem atendido lá, eles tem de tudo p/ fusca, tbm um preço muito bom, abraços