terça-feira, 6 de abril de 2010

Kombi 1986 Estilosa com teto de Lona

Esta é com certeza é uma kombi que chama muito atenção por onde passa. Este magnífico exemplar é de meu amigo Renato que também é membro do Clube Fusca de Blumenau e exibe com orgulho sua kombi, cujo quase todas as modificações foram feitas por ele mesmo. Renato sempre foi apaixonado por Kombis. Sua intenção era encontrar uma Kombi dos anos 60, mas acabou encontrando esta Kombi Furgão 1986 e pôs toda sua criatividade e talento em ação. Sua intenção era de transforma a kombi em um modelo camper, para poder acampar com sua família.




O mais impressionante é o capricho nos trabalhos feitos pelo Renato que dedicou um bom tempo nestas modifições. O resultado é uma Kombi muito estilosa e peculiar. O teto de lona, Renato se orgulha em dizer que foi feito com sua proprias mãos, usando uma esmerilhadeira e muita paciência para que resultasse em um bom acabamento. E para deixar a Kombi com estilo mais Old School, Renato instalou um sistema de suspensão a ar que quando ela para em algum lugar é baixada até o chão. E para um bom acampamento, esta kombi não falta nada.




De frigobar até pia Renato instalou para que sua família pudesse aproveitar um acampamento com máximo de conforto possível. No teto, Renato instalou um Rack para levar bagagens. Impulsionado por um motor 1600cc com GNV, Renato economiza bastante com combustível em suas viagens, além de contribuir com o meio ambiente. Parabéns Renato pela belíssima Kombi. O seu talento e bom gosto fazem toda a diferença nesta Kombi de aspecto singular.


6 comentários:

VW AR disse...

que linda, parabéns ao renato!
é um sonho essa kombi...

valeuu

Denis william zin disse...

eu vi essa kombi no nacional em ctba

muito bonita msm e socada literalmente

Anônimo disse...

Realmente um exemplar magnífico.
Meus mais sinceros parabéns!

FORTEK SUSPENSOES AUTOMOTIVAS disse...

É Renato!! só vc sabe o trabalho que eu passei pra por suspensao Ar nessa kombi, mais real mente fico muito orgulhoso de ter participado dessa transformaçao,fico muito show!!! Parabens por essa iniciativa e por acreditar que a FORTEK SUSPENSOE AUTOMOTIVAS estara sempre a disposiçao para novas transformaçoes!! abraço!!

Unknown disse...

Ola, vc fabrica este teto de lona p/ venda em qquer carro?? Obrigado.

plug web radio disse...

Top demais