segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fuscas Abandonados!

É muito triste passar em frente a um ferro velho e ver diversos fuscas e seus derivados apodrecendo no tempo, a espera de uma restauração. Um seção de imagens de fuscas e seus derivados abandonados de cortar o coração de qualquer fusqueiro!




4 comentários:

Everton L. Renostro disse...

Q q é isso!!! Os fuscas (da segunda e quarta fotos) estão no lugar errado!!!, deviam estar numa excelente chapeação, e não jogados ao relento!!!...

Danger's disse...

Olá meu nome é Alexandre e sou responsável pelo blog dos Danger's Panambi, eu gostaria de saber se você sabe onde estão os fuscas das primeiras fotos, se vocês sabem onde eu posso achar os fuscas. Caso tenham alguma noticia envie para o email do blog ou para o meu particular alexandrecardinal@hotmail.com. Obrigado e fico no aguardo.

http://dangerspbi.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostaria tbm de saber se alguem tem uma dica de onde posso encontar estes fuscas!! sou um apaixonado por fuscas, tenho um 82 original e estou a procura do modelo mais antigo, o com olho de boi, modelo do final dos anos 60, para reformar!!
quem tiver uma dica mande para meu email: daniel_b_rosa@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Eu Queria saber onde está o fusca da segunda e da quarta foto,se encontrarem me mandem um e-mail posso comprar um deles para restaurar E-MAIL:pedrogabrielshego@gmail.com