domingo, 9 de setembro de 2012

Fusca 1954 parado a 40 anos volta a vida!!

É incrivel a durabilidade do motor boxer da VW. Depois de 40 anos parado, este valente fusca 1954 ainda funciona como um relogio!!

2 comentários:

@DiegoClement disse...

O Fusca é um dos carros mais lindos criados no mundo até hoje, e ainda tem pessoas que desprezam ele. Se não gosta pelo menos que não fale mal, não é? Sou apaixonado por Fusca desde os 5 anos, acho que foi o primeiro brinquedo que ganhei quando criança. O carro que mais admiro. As pessoas me dizem que não vale a pena, que é melhor adquirir um outro ou uma moto. Mas não quero. Quero um Fusca e ninguém vai me convencer a fazer o contrário, o que acham? Esse blog está de parabéns, difícil encontrar lugares ainda atualizados diariamente, ou pelo menos semanalmente, e isso é bom. E me digam, tem algo mais lindo que um Fusca?

Anônimo disse...

fusca cara são os melhores de encontra peças e faser a manutenção gosto mesmo tenho um branco com banco de couro todo personalisado rodas cromada gostei muito do post continuem assim e é o que me trás boas lenbranças de uma infancia gostosa fuscas são eternos parabens
ar condicionado carros,