sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fusca com motor de Subaru.

Não sou muito a favor de fuscas com motor de outros veiculos como por exemplo motor AP ou V6. Mas esta modificação me chamou a atençao, pois, o motor utilizador é da Subaro. A Subaro também equipa seus veiculos com motores boxer. Claro que a tecnologia esta bem a frente do motor boxer do Fusca. Mas o bacana é que para adaptar este motor no Fusca nao é necessario fazer nenhuma alterção no tamanho do compartimento do motor. Ele cabe certinho. Ja existe empresas que fazem esta adaptação e uma delas é o Rogerio Subarusca. Veja o vídeo desta adptação: 




2 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo sou apaixonado por fusca desde os meus quinze anos ja tive mais de 30 fusca gosto de tudo que se refere a esse carro e nunca vou deixar de ter o meu,parabens pela magnifica materia

Unknown disse...

Boa noite amigos!


Tenho um fusca 72 1500 e estou reformando para deixar todo original. agora só faltam os bancos!

Porém quero comprar outro fusca, 83, 84 mais ou menos, para colocar um motor boxer subaru. Alguém saberia me indicar uma oficina de confiança para o serviço em SP e onde encontrar um motor boxer subaru? O fusca já encontrei e está excelente para esta transformação.


Obrigado