segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fusca Bizorrão 1975 Amarelo.

Desde muito pequeno, Fabrizio Rosso de Florianópolis - SC, sempre teve em sua vida uma presença marcante de seu fusca. Este belíssimo Bizorrão 1975 esteve presente em todas viagens, passeios, entre outras tarefas diárias da família de Fabrizio. Com seus 7/8 anos, viajando com sua família, sempre ficava no meu local preferido, a "cachorreira". Ficava horas vendo os carros sendo ultrapassados por este valente carro, pilotado por seu pai.




Quando Fabrizio fez 14 anos, dirigiu pela primeira vez o fusca, tendo as primeiras aulas ministradas por sua mãe. Algum tempo depois, pela primeira vez compraram outro carro, mas nunca deixaram de lado o bom e velho Bizorrão. Aos 17 anos, seu pai, após longas idas a "mexânicos", estava "fulo" da vida e decidiu vender o Fusca, mas na mesma hora, Fabrizio disse: “Só se for para mim!!”



A partir deste momento começou a peregrinação atrás de peças, e a reforma então começou. Já se passaram 11 anos e o resultado é este magnífico Fusca Bizorrão amarelo em ótima forma. Fabrizio deu seu toque pessoal no fusca com sua coleção de rodas de liga leve, dando uma aparência mais jovem e esportiva ao velho Bizorrão. Por onde passa, Fabrizio chama a atenção com seu Fusca. É presença garantida em todos os eventos que acontecem na região juntamente com seus amigos do grupo Floripa Boxer de Florianópolis. Parabéns Fabrizio pelo belo modelo, depois de tantos anos, este fusca ainda arranca suspiros a olhares admirados por onde passa.


O Bizzorão de Fabrizio e VWs de seus amigos do Floripa Boxer.


Acessem o BLOG do Fabricio: http://floripaboxer.blogspot.com/ e conheçam um pouco mais o grupo Floripa Boxer.

8 comentários:

FLORIPAVOLKS disse...

Como vai amigo, agradeço por este "presente", que é ver uma matéria sobre meu fusca em seu blog.
São 11 anos de muita dedicação pelo fusca, afinal cresci dentro dentre carro.
Fico muito contente que as alterações feitas por mim ficaram no agrado, não só por mim, mas sim de muitas pessoas que são apaixonados por este grande carro que é o fusca.
Um grande abraço............
Fabrizio Rosso
fucayellow

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

a TL sempre junta do bizorrão mais famoso do sul do pais, fico orgulhoso em dizer, meu amigo alem do bom gosto, sabe muito bem equilibrar originalidade com personalização, tendo um carro unico como é o bizorrão....
Parabens Fabrizio

VW AR disse...

muito legal, parabens ai!!

marcio soares disse...

Fabrizio tambem temos um caso de amor por esta raridade, um dia talves nos conheçamos e possamos trocar algumas idéias o nosso tesouro está na família a mais de 25 anos e está sendo restaurado agora conforme era o sonho de meu irmão que acabou falecendo há 2 anos, ele era muito fã do seu fusca nos esforçamos para que ele ficasse parecido com o seu, claro cada um com o seu toque exclusivo.Parabéns e até um dia.

Anônimo disse...

Boa noite amigo. Tenho um fusca ano 1975, quer dizer é de meu pai, mas quem está cuidando sou eu e gostaria de fazer uns ajustes nele, levá-lo pra oficina, porém não entendo muito de carro principalmente de fusca. Alguma dica? Obrigado e boa noite.

dj stim disse...

Qual e esse amarelo adorei a cor

Unknown disse...

Acredito que seja amarelo imperial

Anônimo disse...

Boa tarde amigo .....tudo bem?parabéns pelo belo exemplar .....gostaria de que me tirasse uma dúvida......qual o nome do tom desse amarelo do bizorrao?Desde já agradeço