quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fusca virando sucata pelo mundo a fora.

Mais uma seçao de fotos de fuscas abandonados a própria sorte em ferro velhos. Tem muitos exemplares que, apeser de estarem abandonados, estão pacíveis de restauração. Pena que para maioria o destino é ser consumido pela ferrugem. A se eu fosse milionário....







7 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

verdadeiro pecado =(

Anônimo disse...

gostaria de saber o endereco deste ferro velho que tem muito fusca

Leo Cavalcanti disse...

O fusca verde da penúltima foto, parece estar em condições de rodar..., Bem fácil de ser restaurado.

Freetz disse...

Estou procurando um fusca 1957 e ou kombi 1957 original(cascaça) em condições regulares com o máximo possível de acessórios e com documentos (mesmo atrazados; e tambem me envie fotos internas e externas...(local?)

Anônimo disse...

olha eu fiquei com o coraçao partido de ver isso. olha lhe peço um favoe que se vc suber de algum fusca no ferro velho no brasil, em goias me avise meu email e raphaelbmw@hotmail.com obrigado por sua opiniao.

Anônimo disse...

"É DE CORTAR O CORAÇÃO" - Não sou muito ligado em carros (todas as marcas). Ocorre que minha mulher comprou um Fusca 74 amarelo.
Meu vizinho (caminhoneiro) ficou olhando o Fusca na garagem, com profunda admiração (???) - Ele me contou q no sítio de seu pai ele colocou rodas especiais num Fusca 68 e o usava como um verdadeiro trator na colheita de laranjas. Ia usar o fusca até ele virar sucata. Ocorre q o Fusca quentou o tranco por + de 5 anos e meu vizinho se apaixonou pelo "carrinho" - Hoje o caminhoneiro está rico e o Fusca, reformado inteiro, esta guardado com carinho na casa da mãe dele.
*** Ouví a história e comecei a rodar com o Fusca... é inexplicável a sensação q a gente sente ao guiar um Fusca. Caramba!!! eu não acreditava.
antoniocarlos.aleph3@gmail.com

Anônimo disse...

eu não acredito nisso, eu tenho um fusca e vou restaurá-lo, queria saber onde estes carros estão, muita coisa se aproveita deles.