terça-feira, 10 de março de 2009

Brasília azul Caiçara 1975.

Entre os VW´s a ar, a Brasília é um dos modelos mais despresados. Pouca gente gosta dela, sendo que em muitas regiões do país, ter uma brasília é status de pobresa. Acredito que o brasileiro em geral tem esta visão por so ver por aí brasílias mau conservadas. Mas esta belíssima Brasília 1975 Azul Caiçara é algo que com certeza muitos queriam ter. Ela está em perfeito estado de conservação. Na época em que foi lançada em 1973, ela era muito popular. Foram produzidas quase 1 milhão de brasílias. Uma parte delas foi destinado para o mercado europeu e mexicano. Esta belíssima brasília é propriedade de Arthur de São Paulo - SP. Parabéns pelo belo exemplar Arthur. Está cada vez mais difícil de ver uma brasília assim tão conservada rodando por aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje acho que a Brasília tem um belo desenho.
Sem contar a funcionalidade dos dois porta-malas e a grande distância entre-eixos, que proporcionava um excelente espaço interno.

Anônimo disse...

Blog fantástico !!!!!!!!!!
Parabéns !!!!!!!!

Quirino disse...

Gosto muito do seu blog, só me permita discordar quando diz que a Brasília é desprezada. Não se encontra uma pra comprar, pois elas estão sendo enviadas para colecionadores na Alemanha e Bélgica, bem como as Kombis e principalmente o SP2, que só era feito aqui.
Abraço.