segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fuscas e Kombis transformadas em carretinha

Existem pessoas que tem o privilégio de ter uma coleção de VW´s. Outras tem o privilégio de ter VW´s e carretinhas feito a partir de um deles. É o caso dos exemplos abaixo, fuscas e kombis transformadas em trailers e carretinhas que são puxados por "VWs". Tendo boa criatividade, paciência e dinheiro, o resultado pode ficar bacana. Mas sinceramente, eu teria muita pena de sacrificar um fusca ou uma kombi para fazer uma carretinha dessas!


9 comentários:

Anônimo disse...

Mano belas kombis lindas eu queria ver o interior de uma 1950 seria muito legal

Nathan Rubens disse...

Rapaz, impressionante como essas máquinas aposentadas deram uma versão camping nas maquinas vivas, achei demais mesmo. Gostaria de ver fotos do interior pra ter noção de espaço....Mas de ante-mão tds ficaram join, sem exceção...Postem as fotos dos interiores, a galera vai gostar muito, tenho certeza que tds querem ver, parabéns pelas fotos....

Unknown disse...

a minha é a metade de um fusca,só que no lugar do motor fiz uma churrasqueira

Unknown disse...

Show de bola as transformações,idéias de gênios, postem fotos internas para ver como ficaram por dentro! Parabéns aos criadores e suas obras primas.

Unknown disse...

tenho uma towner e quero fazer o mesmo alguem pode me dar uma dica como fazer isso nao sei como faço para legalizar o ducumento se alguem saber me ensina por favor e so me mandar um email para manoelsramos@live.com

Unknown disse...

E e carretinha ?? Como legaliza ? Vc pega o reboque ja documentado ou so q solda um e documenta. Como e ?. Abracoa

Fabricação de carretinhas e documentação... disse...

Bom dia amigos, eu trabalho com fabricação de carretinhas deste modelo e documentação também, se alguém precisar é só entrar em contato, ok... 024-98182-5755 ou 024-98872-1502... ZAP tambéem...
grande abraço a todos...

Unknown disse...

Tenho uma traseira de kombi, queria fazer uma carretinha, mas nao sei se consegue licenciar e emplacar. Ajudas?

Matheus Imenes disse...

Faria com a traseira de um Passat 86? Manda no Zap 997286755