quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fusca 1976 1300L Marron

Tenho uma queda pelos modelos 1300L. Além de serem de acabamento luxuoso para época, são equipados com um motor forte na medida e econômico. A avó da minha noiva tinha ganho de seu marido em 1976 um Fusca igual a esse mostrado abaixo. Este belíssimo modelo em questao é de Urbano de Belo Horizonte - MG. Ele o adquiriu a 5 anos de um senhor que era único dono e cuidava muito bem do Fusca. Algumas coisinhas a fazer como pintura e alguns detalhes Urbano foi fazendo aos poucos até conseguir a placa preta. Atualmente ele está em perfeito estado de conservação. Parabéns Urbano pelo belo modelo, mais um VW enfeitando as ruas de Belo Horizonte por onde passa!


4 comentários:

universo disse...

Parabens pela matéria,achei maravilhosa essa reportagem do VW Sedã 1300 L ano 1976 na cor marron savana e achei surpreendente tambem e se tem coisa que me interessa e que tambem me apaixona nos carros são as cores,cada cor me faz gamar,desde o vermelho,daquele amarelo bem berrante até aquele branco mistura do com bege,que se chama creme,gosto de tudo quanto é cor de carro e inclusive,metálicas e inclusive prata e dourado,gosto de preto e branco,inclusive,gosto do turquesa acqua,que é conhecido como verde agua recentemente,gosto do laranja,do azul,do bege,do marron e gosto inclusive do verde,do cinza e principalmente do café com leite,daqueles Fusquinhas de antigamente,das decadas de 60 e 70,aliás gosto de tudo quanto é cor e tudo quanto é cor me apaixona e me faz gamar.
André Martins Paes de Oliveira.

CLECIO TORRES disse...

Poxa vida, perfeito Parabens amigo teu fusca é muito lindo. Eu tenho um fusca 1976 1300l branco, e estou restaurando, esse lindo fusca estar servindo de modelo todos os intens como parachoques, estribos foram comprados conforme as fotos desse fusca maravilhoso. Obrigado por postar as fostos para que possamos seguir as origens desse mito chamado FUSCA. VLW!
CLECIO TORRES
JABOATÃO DOS GUARARAPES - PERNAMBUCO

Hélio de Matos Venâncio disse...

Vc ainda tem esta belezura? Estou comprando um "derrubadinho" por 2.750... quase batendo o martelo... abraços!

Hélio de Matos Venâncio disse...

Ah... agradeceria muitíssimo se pudesse dar sua opinião..

https://www.facebook.com/valtemir.costa.9/media_set?set=a.777683292261190.1073741825.100000585807504&type=3