domingo, 16 de agosto de 2009

O motor do meu Fusca fundiu!

Pois é, infelizmente o pior aconteceu. O velho motor de meu Fuscão foi dessa para melhor. Aconteceu no último final de semana, o motor estava fazendo um barulho estranho e acendendo as luzes do painel. Na segunda meu pai leva ele para oficina e o diagnóstico: Vai ter que fazer o motor. O bloco quebrou, os cabeçotes gastos, comando lastimável, enfim, vai ter que colocar tudo novo. Apesar do susto, o motor ja esta sendo consertado, os cabeçotes ja estao retificados, o bloco novo esta na retifica. Segundo o mecânico, fica pronto na terça, zeradinho, como veio de fábrica. Vejam o o que sobrou do meu pobre motor!


O meu fuscão sem o motor, ancioso para recebê-lo novamente novinho em folha!!


Dando uma volta pelo pátio da oficina, encontrei esta Brasília em péssimo estado a espera de uma restauração. Pelas características, parece ser um modelo 1977 LS com detalhe em jacaranda no painel e nas portas. Modelo por sinal muito valorizado pelos amantes da Brasília. Bom, a expectatica é grande, agora é esperar para que meu fuscão volte as ruas com o motor zerado para rodar muitos kms! Quando estiver pronto, farei um vídeo mostrando o novo motor!



3 comentários:

Anônimo disse...

BOA SORTE NA EMPREITADA!!

MITO

Anônimo disse...

é isso! vai ser reparado e vai ficar mt bom....e aí vc usufruirá mt dessa maravilhosa máquina !...e...sucesso!!!!

evandro disse...

opa quanto saiu o concerto, e quais o sintoma de um motor que trava no fusca