quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1º Encontro de Fuscas de Palhoça - SC

Aconteceu neste último domingo, dia 17/10 o 1° Encontro de Fuscas e derivados de Palhoça - SC, promovido pelo Grupo Floripa Boxer. O tempo estava meio instável, mas, não impediu que entusiastas de varias regiões prestiassem este belo evento. O Clube do Fusca de Blumenau se fez presente e pode conferir belos exemplares. Parabéns ao Grupo Floripa Boxer pela otima organização e a iniacitava e arrecadação de alimento para a comunidade carente! As fotos foram gentilmente cedidas pelo Fabiano do Clube do Fusca de Blumenau.



6 comentários:

André disse...

Pô, split! Pé-de-boi! Faz tempo que não vejo desses nos encontros aqui no RS...

Anônimo disse...

Parece ótima a qualidade dos carros. Os antiguinhos originais são de respeito. Porem os lixunados não vale a pena não.Carro Antigo tem que ser originalissimo. E acho que os Clubes deveriam selecionar mais isso. Para não incentivar os crimes no design original.

luciana disse...

Meu "querido"!!Vc não é a unica pessoa do mundo sabia?!!E gosto é igual a bunda, cada um tem a sua!!Cabe aos outros respeitarem o gosto de cada um!Original ou não,ainda bem que existem pessoas que são amantes do nosso querido fusquinha, e resgatam eles do esquecimento, e para mim isso é que vale a pena! Lixunados ou não embelezam e enchem os olhos das pessoas!!!AAA só mais uma coisinha, porque vc fala essa barbaridade e não tem coragem de colocar o seu nome???

Aircooled disse...

pô nenhuma foto dos carros do grupo caution?!

estranho...

[curitiba boxer] disse...

Parabeins pelo Exelente bloG!
ja linkei meu blog ao seu.

AbraçoO

Grupo KDois Automotivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.