quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1º Encontro de Fuscas de Palhoça - SC

Aconteceu neste último domingo, dia 17/10 o 1° Encontro de Fuscas e derivados de Palhoça - SC, promovido pelo Grupo Floripa Boxer. O tempo estava meio instável, mas, não impediu que entusiastas de varias regiões prestiassem este belo evento. O Clube do Fusca de Blumenau se fez presente e pode conferir belos exemplares. Parabéns ao Grupo Floripa Boxer pela otima organização e a iniacitava e arrecadação de alimento para a comunidade carente! As fotos foram gentilmente cedidas pelo Fabiano do Clube do Fusca de Blumenau.



6 comentários:

André disse...

Pô, split! Pé-de-boi! Faz tempo que não vejo desses nos encontros aqui no RS...

Anônimo disse...

Parece ótima a qualidade dos carros. Os antiguinhos originais são de respeito. Porem os lixunados não vale a pena não.Carro Antigo tem que ser originalissimo. E acho que os Clubes deveriam selecionar mais isso. Para não incentivar os crimes no design original.

Lu disse...

Meu "querido"!!Vc não é a unica pessoa do mundo sabia?!!E gosto é igual a bunda, cada um tem a sua!!Cabe aos outros respeitarem o gosto de cada um!Original ou não,ainda bem que existem pessoas que são amantes do nosso querido fusquinha, e resgatam eles do esquecimento, e para mim isso é que vale a pena! Lixunados ou não embelezam e enchem os olhos das pessoas!!!AAA só mais uma coisinha, porque vc fala essa barbaridade e não tem coragem de colocar o seu nome???

Aircooled disse...

pô nenhuma foto dos carros do grupo caution?!

estranho...

aLex Martins disse...

Parabeins pelo Exelente bloG!
ja linkei meu blog ao seu.

AbraçoO

k2arcondicionado.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.