sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Encontro do dia Nacional do Fusca 2011 - Curitiba


O ano de 2011 mau começou e já temos um dos melhores encontros de Fuscas e derivados do país para curtirmos! Estou falando do Encontro do dia Nacional do Fusca em Curitiba - PR que acontecerá no dia 23/01, organizado pelo Grupo RustedLive. Este ano, o encontro não será no Centro Cívico como de costume pois o local está em obras. Desta vez, este magnífico evento será no pátio da PUC, no campus Prado Velho. A entrada para expositores será de 5 reais e para expectadores é franca. Portanto, preparem seus VW´s para pegar estrada rumo a Curitiba, pois este encontro é imperdível!


3 comentários:

Razor LifeStyle disse...

Boa amigão!!!
se vemos la!
abraços

Vaneli disse...

Puxa!! Pena que eu não posso ir, é muito longe da minha cidade!
Se fosse mais perto eu levaria o meu beattle amarelo 1975.
Muito lindo por sinal!
Vaneli
Bragança Paulista/SP

Anônimo disse...

foi mito legal levei meu filho de 6 anos a esposa e filha de 9 tenho um fusca 74 ocre marajo so não me agradei com a quantidade de bebidas que vi e alguns marginais ja estavam ficando alterados ate provocando medo nas crianças creio que no proximo poderiamos ter mais variedade de comidas e so refri pois o amor ao fusca esta em primeiro lugar.