quinta-feira, 3 de julho de 2008

Raridades Virando Sucata

Quando eu passo em frente a um ferro velho e vejo um fusquinha todo enferrujado, abandonado, me da um aperto no coração. Certo dia, fuçando em sites sobre fusca da Europa, encontrei algumas fotos lamentáveis exemplares da década de 40 e 50 abandonados em ferros velhos. Modelos raríssimo enferrujando. As fotos abaixo mostram alguns exemplos de fazer chorar os amantes do fusca.







Este modelo acima é um raríssimo KDF 1943 esperando uma merecida restauração.
Fonte: http://www.bugnet.de/bugframe.pl?bugstart.shtml

Um comentário:

Freetz disse...

Estas fotos foram tiradas quando? e em que local??? sim nasci em 57 e tenho interesse em compre um 57; tenho um 77, mas pretendo vende-lo para restaurar um sonho estou procurando um 57 mesmo nas condições vistas nas fotos; logicamente alem da carcaça preciso dos documentos mesmo atrazados... Por favor me responda e ou se souber alguma notícia me envie detalhes para (freetz@brturbo.com.br), (frejonas@gmail.com)ou(41)9986 4752 antecisamente no gaurdo e agradeço a sua atenção.