domingo, 7 de setembro de 2008

Meu Fusca: Começo da Restauração finalizada.

Primeira parate da restauração de meu fusca esta concluida. Agora ele não vira mais uma piscina toda vez que chove. Próxima etapa é restaurar as rodas e posteriormente arrumar os bancos. Assim que tiver mais dinheiro em Cach vou continuar com a restauração.





Agora preciso dar uma atenção especial para minha moto, uma Honda ML 125cc 1984, pois ela que me leva todos os dias para o trabalho e já esta comigo a mais de 7 anos. Assim como o Fusca ela também é uma guerreira e em 2005 ela passou por uma reforma geral e fico zerada como pode ser visto na foto abaixo:

Atualmente ela não esta assim bonita, pois foi muito usada para exercicio do trabalho e prefiro nem mostrar o estado dela hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is cool.

Very nice cars!

Aircooled greetings
Peter

http://www.kaeferblog.com

bug riderz disse...

muy bueno tu blog, gracias por agregarnos, te agregare tambien,

saludos desde Mexico