terça-feira, 21 de outubro de 2008

VW´s Virando sucata em Ferro Velhos pelo mundo.

Mais uma seção de fotos de fuscas e derivados virando sucata em ferro velhos pelo mundo afora. Foram mais de 20 milhoes de fusca produzidos no mundo, mesmo que em qualquer lugar que olhamos na ruas tem um fusca rodando, é muito triste para quem é amante deste querido carrinho ver ele abandonado a propria sorte em um ferro velho. E mais triste ainda ver raros VW´s como Karmann ghias e fuscas conversíveis apodrecendo, só esperando a oportunidade de ser restaurado. Mas como diz o ditado: " Quem ama cuida!"






Até os raros Fuscas conversíveis da Karmann nao escapam e vão para o ferro velho.

Este fusca foi salvo do ferro velho e recebera uma merecida restauração.

Nem mesmo este belíssimo Karmann Ghia foi poupado da solidão de um ferro velho.


15 comentários:

Anônimo disse...

Poderiam colocar os nomes dos ferros velhos, tem alguns fuscas que são interessantes para restaurar

Anônimo disse...

poxa eu queria aquele conversivel vermelho, restaurar ele seria uma mao na roda, imagine ele novinho. abraços. Joelmuz Fusca4Ever.

Anônimo disse...

Eu estou restaurando um karmann ghia e esta carcaça vermelha iria me ajudar muito a realizar o meu sonho, qual o endereço deste ferro-velho?????

Anônimo disse...

oi e eu fiquei com o coraçao partido de ver esses pobres fuscas abandonados.olha eu peço a voce que se vc suber de algum ferro velho que algum fusca no brasil em goias por favor me avise por favor meu amail e. raphaelbmw@hotmail.com. obrigado por sua atençao.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde fica esse ferro velho, digo exposição de fusca, se eu pudesse iria até lá escolher um para eu restaurar ,levava para minha casa e iria deixando ele novinho aos poucos, que pelezinha que iria ficar em! pô dar umas voltinhas final de semana com um fusquinha bonitinho com certeza seria um lazer em tanto. (fiquei comovido em ver esses fusquinhas se acabando no tempo.)

Anônimo disse...

ERRATA DO COMENTÁRIO DE 22 DE MAIO DE 2009 20:17, O CORRETO É BELEZINHA E NÃO PELEZINHA COMO FOI ESCRITO NO TEXTO, FALOU OBRIGADO.

Unknown disse...

se alguem descobrir este ferro velho manda o indereço para este email:
gbmancini_1996@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria do endereço de um ferro felhodeste pois estou restaurando um fusca e preciso de algumas coisas

Unknown disse...

gostaria do endereço deste ferro velho pois estou restaurando um fusca e preciso de peças do fusca 1957.
aguardo sua resposta :
reginaescanhola@gmail.com

Unknown disse...

Amigos, creio que este ferro velho não é aqui no Brasil, digo isto porque pelo formato das janelas das portas, e tambem das rodas me parecem fuscas mexicanos, então este ferro velho deve ser no México ou talvez até Estados Unidos.

Anônimo disse...

pow gostei muito eu queria akele fusca preto pra restauração. pow só ñ tem endereço. esse ferro velho fica em qual estado? abração.

Anônimo disse...

E eu queria aquele fusquinha azul todo manchado, deixava na minha casa e iria desmontando e recuperando aos poucos, seria um passa tempo e me tiraria o stress do dia a dia e aos poucos ficaria com uma raridades dessas restaurada. ABRAÇOS

Unknown disse...

Postem os endereços dos ferros velhos. Queria achar um karman em qualquer estado para restaurar.
Se alguem souber de um abandonado, meu e-mail é ronymarcal@hotmail.com.
Me ajudem a realizar um sonho.

Unknown disse...

Passe o nome dos ferros velhos.
Queria um karman em qualquer estado.
ronymarcal@hotmail.com

Pedro Emanuel de Orleans disse...

Trabalho com restauração aqui na RPB oficina. Ilha do Governador, Rio de janeiro. Tenho um amigo que tem um MP Lafer à venda por r$ 60000. Procure a RPB oficina no Google.