domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bateram no meu Fusca.

Neste último dia 15/02/2009 por volta das 01:05 da manha, fui mais uma vítima de um motorista imprudente e possívelmente bêbado que bateu em meu Fusca. Estava voltando da casa de minha namorada quando aconteceu este incidente. Por sorte ao estrago não foi maior, pois, deu tempo para desviar e evitar uma colisão de frente. O meliante invadiu minha pista e vinha com tudo para cima de mim. Após ele colidir na lateral traseira esquerda de meu Fuscão, ele ainda colidiu em um táxi Palio Weekend, colidindo em toda lateral esquerda. Ele evadiu-se do local sem tempo de pegarmos a sua placa. Amigos de Blumenau e Gaspar, quem por acaso vir um Gol vermelho geração 2 colidio na lateral direita, nos comunique. Agradeço desde já a ajuda e atenção de todos. Agora, o que me resta, é mandar arrumar. Mas por sorte estou vivo e não afetou a parte mecânica do meu querido Fuscão.


2 comentários:

FUSCA+CARRETA disse...

Olá companheiro antigomobilista mediante o que você relatou sobre o acidente graças a Deus que você não se feriu e acredito que você irá encontrar o autor. Um grande abraço, Paulo Mota.

Anônimo disse...

Ola
Tb sou de Blumenau e proprietario de um fusca 71, estarei atento a este gol vermelho, pois isso que aconteceu com vc ja aconteceu comigo, mas conseguir deviar do carro sem me machucar e nem mesmo colidir no veiculo.

vlw

Douglas