quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Encontro de Fuscas no Nepal.

Realmente o nosso querido Fusca está presente em todos os cantos do mundo fazendo muitos fãs por onde passa. O Nepal é um país localizado na cordilheira do Himalaia, onde fica o monte Everest, a montanha mais alta do mundo. Seu povo é de maioria descendente da Índia, onde a maior parte da economia se concentra na agricultura, principalmente do arroz. E neste país, com uma populçao de quase 26 milhões de habitantes, também existe um clube do Fusca. O clube foi fundado no começo da década de 70 pelo então Presidente Gopal Kakshapati na capital Catmandu.

Os membros do Clube chegando na capital Catmandu para o encontro.

O presidente do clube Gopal Kakshapati exibindo seu fusca no mais estilo Hipie.

A direção dos Fusca nepalenses é do lado esquerdo igual ao dos ingleses.


Ele conta que o fusca chegou ao país através dos Ripies que vinham encontrar no país a paz interior e a filosofia das religiões locais. Atualmente existem 84 fuscas no Nepal que se tem registro. Todos os anos os propietários desses fusca se encontram na capital do país para confraternizar sua paixão pelo Besouro. O motivo da paixão por estes fuscas é o mesmo quem em todo mundo: Veículo robusto, confiável e acima de tudo, o seu charme incomparável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o fusca e algo surreal....vem provar q a Felicidade e Algo Espiritual....e ñ material....vejo pessoas d fusca mas felizes q pessoas d carros d luxo.