terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fusca 1959 Azul: Belíssima raridade.

Este raro e belíssimo exemplar de 1959 é do sortudo proprietário Daniel Poli de São Paulo. Ele o adquriu em 2002, quando um amigo colecionador precisou de dinheiro. Na época, ele também precisava de dinheiro, mas o coração bateu mais forte do que a razão. Hoje, Daniel não vende este belo fusca por nada! Em 1959 começou a ser produzido o fusca nacional, o que torna este modelo ainda mais especial. Ele já faz parte da familia de Daniel e em breve, vai ganhar um irmão (Modelo Itamar). Confira as fotos e um vídeo feito por Daniel em Interlagos em São Paulo de seu fusca 1959. Agracimentos a Daniel Poli que nos concedeu estas fotos.








Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,e bom carnaval,bem eu comprei um fusca verdinho de meu pai,que era minha tia(somente 03 donos contando comigo) eu gostaria de receber em meu e-mail os locais onde posso comprar,não muito caro as peças originais para arruma-lo.
FUSCA 1959 CARROCERIA 1959.
Ele não está tão ruim,mas gostaria de arruma-lo(negrao18@hotmail.com)