quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fusca Bizorrão 1600S 1975 Branco

O bizorrão marcou sua época por ser um modelo esportivo e com opcionais que se diferenciavam de longe dos outros modelos da mesma época. E quem tem um exemplar do Bizzorrão é um feliz proprietário. É o caso do de José Antônio, que é proprietário de um belíssimo Bizorrão 1975 em perfeito estado de conservação. Quando José o comprou, só precisou dar uma retocada na pintura e botar os bancos originais que encontrou em uma fazenda, debaixo de muita poeira mas incrivelmente intacto. As fotos mostram que este Bizorrão realmente esta em perfeita saúde. Parabéns pelo belo modelo José, agradecemos nos ter fornecido as fotos aqui expostas. Em breve mostrarei o Fusca Oval 1955 que José também possui.






O logo 1600S, marca registrada do Bizorrão.

8 comentários:

Anônimo disse...

amigo seu fusca esta muito bonito, mas notei a falta dos frisos cromados, falta originalidade ai !

Anônimo disse...

amigo eu tenho um fusca igual a esse todo original mas esse escapamento seu ta mais p/ um carro esportivo do que p/ seu fusca? que tal colocar o escapamento do puma fica mais silencioso do que esse seu! um abraço!

Anônimo disse...

Notei que o aro do botão da buzina também não é original. O original tem outro formato, eu tenho um 1600 S Vermelho Rubí até o escapamento do meu é igual ao original.Só não tenho os banco originais com a catraca para reclinar, tenho inclusive a Quatro Rodas do mes de Outubro 1974 que tem uma reportagem completa sobre este veículo.

Alisson disse...

Procuro um Bizorrão para comprar... se alguem tiver entre em contato...
Pagam,ento A Vista
(11) 7586-9950
Alisson Galindo

Anônimo disse...

fusca

Anônimo disse...

VENDO um 1600s bizorrao 75...vermelho de outro tom...manual do proprietario....impecavel de lata e estrutura....bancos nao sao originais..sao de gol g3...volante é walrod mas de um outro modelo...pisca no parachoque..motor tork na garantia com dois carbura .. ignição eletronica..alternador...escape 4x2 dimensionado...som , alarme...rodas aro 15 7pol de largura lindas...VENDO juaranha@hotmail.com

Juliano disse...

Olá, tenho um "bizorrão", 1600 S, na cor vermelha, motor em ótimo estado,ignição eletrônica, alternador bosh, 4 rodas 15" de fusca com calotas cromadas, pneus 185/55 em ótimo estado, suspensão refeita,(original), precisando de uma pintura!
A quem interessar,
jgelain@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho um bizorrão lindo para vender so os bancos não são originais todo conservado peguei em negocio vendo por 10.000 contato andersongomesbh@yahoo.com.br